BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 13 de outubro de 2009

' so penso em você (...)

" Teu olhar me faz sentir feliz

sem você eu não posso ficar, não pense em me deixar
amor sem você e tão difícil viver
nesse tempo que eu estou longe de você já pude entender
fiz tudo errado mas não era pra isso acontecer
eu fiz essa canção que é pra falar de tudo que aconteceu
que se o erro foi só meu agora tento consertar
sei que palavras são fáceis de dizer, difíceis de entender
só sei que penso em você
por um segundo eu largo tudo pra poder te ver
na minha mente sua imagem vem sem avisar
ouço uma voz dizendo que não acabou enquanto houver o teu olhar
só penso em você
por um segundo eu largo tudo pra poder te ver
na minha mente sua imagem vem sem avisar
ouço uma voz dizendo que não acabou enquanto houver

0 comentários: