BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

' a melhooor *-*

" As melhores tardes ao seu lado , ér tudo de bom , com você eu me sinto bem ,
com você eu dou as melhores risadas , as melhores bricadeiras , as melhores fotos , pra que melhor ter umas amizade dessa , que tem confiança , não gera falsidade ,  porque nossa amizade gera inveja , de todos ,  ninguem terá uma amizade tão linda , tão maravilhosa como a nossa que ér unica , ne ? , por que so você me endente cara , ao seu lado eu me sinto segura , por que você me traz tranquilidade , você é muito especial e tem feito uma grande diferença em minha vida , olho pra você tenho um grande carinho por ti, eu sempre estarei por perto, pode contar comigo. Eu irei te contar piadas até você sorrir , darei-lhe um abraço, & sempre ficarei ao teu lado . Estarei com vc aqui até o fim, eu sempre e pra sempre serei sua verdadeira amiga , por que você sera a unica delas , eu te amo demais minha amiga *-* !

0 comentários: