BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 11 de outubro de 2009

' TUNTZ TUNTZ TUNTZ {...}

' fui numa festa muito estranha. acho que era infantil. todo mundo chupava pirulito e só queria doce e bala. Acho que tinha gente doente, pois tomavam comprimidos e só cheiravam vicks, pessoas pulavam muito, brincavam de bola e malabares. O som era diferente, parece que todos os cd;s estavam riscados , só dava prá ouvir um barulho:
TUNTZ TUNTZ TUNTZ mas aquele som me levava a lugares desconhecidos dentro de mim, ele acompanhava
meu coração ali eu descobri uma paixão: RAVE  (yy'
Os trancers reconhecem-se pelo olhar, porque a luz que brilha nos seus olhos é a mesma que brilha nas estrelas, não resistem a mostrar aos outros as constelações dos céus e... dançam juntos quando chega a luz do amanhecer. Um trancer olha nos olhos de um desconhecido, fala de amor à primeira vista,de almas gêmeas, defende idéias que parecem ridículas, chora mágoas e decepções antigas, alegra-se com novas descobertas, diverte-se, brinca, é irreverente, faz perguntas inconvenientes, diz tolices, disfarça-se de louco quando sofre de lucidez

0 comentários: