BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

' por que será que homem ér tudo igual ?

' Tenho que seguir a vida , não vai ser um simples abalo que vai destruir a minha vida , não vai ser um fora de um garoto que vai acabar comigo , tenho que seguir de cabeça pra cima , como se não tivesse acontecido nada , por ele vai ser um nada pra mim apartir de hoje , um sentimento puro & sincero sera destruido pela as suas bobagens , pelas suas atitudes de criança , so fazendo uma garota se iludir , & depois você da um pé na nunca , por que será que esses homens de hoje são tudo assim ? sera que existe algum homem  com o sentimento sincero , que fala sempre a verdade para alguma menina , não não traia , pois esta dificil de achar esse homem perfeito , so lamento , pois ta dificil para nos mulheres , que não temos um carinho deles , so ilusão , por que nos mulheres sofrem por esses homens , que não nos valoriza ;/;/

0 comentários: