BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

' mulher de fases (...)

" Que mulher ruim ,jogou minhas coisas fora
disse que em sua cama ,eu não deito mais não
a casa é minha ,você que vai embora já pra saia da sua mãe
e deixa meu colchão ,ela é pró na arte de pentelhar e aziar
é campeã do mundo ,a raiva era tanta
que eu nem reparei ,que a Lua diminuía
a doida tá me beijando a horas ,disse que se for sem eu
não quer viver mais não,me diz Deus, o que é que eu faço agora?
se me olhando desse jeito ,ela me tem na mão, meu filho aguenta
quem mandou você gostar ,dessa mulher de fases?
complicada e perfeitinha ,você me apareceu
era tudo que eu queria ,estrela da sorte
quando a noite ela surgia ,meu bem você cresceu
meu namoro é na folhinha ,mulher de fases
põe fermento, põe as bombas ,qualquer coisa que aumente
a deixe bem maior que o Sol ,pouca gente sabe que na noite
o frio é quente e arde e eu acendi ,até sem luz dá pra se enxergar
o lençol fazendo congo-blue ,é pena, eu sei amanhã já vai miar
se aguente que lá vem chumbo quente

0 comentários: