BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 2 de julho de 2010

desafabo !

' ... FAZ TANTO TEMPO QUE EU TE PERDIR
eu sofri demais com essa perca sua , ao perceber que eu não tinha mais voce comigo ,
eu vi que você mto importante pra mim , pois você foi o meu "primeiro amor " ... por ser esse primeiro , você foi o que marcou mais na minha vida ,  eu ja tinha colocado na minha cabeça que eu iria te esquecer , quando ja estava esquecendo você aparece do nada & aquela paixão reacende mais forte do que eu ... eu não podia fazer nada , pois não sou eu que mando no coração , eu tentei ... os poucos conseguir , mais não deu certo , eu queria te falar tudo isso a mto tmepo mais não tinha coragem , mais esse dia chegou , não aguentava mais isso na minha cabeça , precisava desabafar , obrigada por você ter me feito um dia uma menina mais feliz no mundo , pronto era so isso que eu tnha que falar pra vs , eu te amo , posso não demostrar mto , pois eu tinha vergonha de assumir isso a você , ::$:$:$::$:$::$:$:$:$::$

0 comentários: