BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

'' Essa solidão ilimitada que faz de cada dia uma vida, essa comunhão com o universo, é o espaço invisível que o homem habita para cercar-se de inúmeras existências ”


...Solidão, o que é este sentimento estranho que as vezes me toma? Pode alguém se sentir sozinho estando rodeado de tão belos amigos, amor familiar, abraçado por estonteante beleza natural ou repleto de bens de maneira tal que não lhe falte nada ? Tenho aprendido que sim, a vida tem me ensinado a admirar a solidão; pensando bem, a solidão tem me dado a grande oportunidade de estar comigo mesmo, com o meu eu. Não estou falando de nada místico ou de alguma fuga psicológica para uma dupla personalidade. apenas eu e os meus pensamentos.

0 comentários: